sábado, outubro 25, 2008

Fotos do SIMPOESIA e o livro FOMES DE FORMAS

Amigos,

Como está evidente, houve um grande evento de poesia brasileira contemporânea - do qual participaram 50 poetas - que ocorreu graças aos esforços de pessoas como o Claudio Daniel, a Virna Teixeira, o Antônio Vicente Pietroforte, o Frederico Barbosa, o Donny Correia, e inumeráveis outros que auxiliaram e se propuseram a organizar um evento desse porte.

Fico feliz de ter sido um dos covidados e por ter podido, com auxílio do Ministério da Cultura, participar deste memorável encontro, em que poetas de gerações distintas tiveram a oportunidade de se comunicar e de trocar impressões sobre poesia e arte - o que finda por ser o mesmo.

Agora coloco aqui um link para algumas fotos do evento (e do "pós-evento"), a fim de que se possa ter noção do quanto foram interessantes os dias em que houve o SIMPOESIA, o quanto esse evento atraiu de interessados por poesia contemporânea de todo o Brasil: SIMPOESIA 2008.

Outra coisa que me deixou muito feliz foi o convite - um pouco anterior - para participar do livro Fomes de Formas, que conta com poemas meus, de Paulo Scott, Marcelo Montenegro, Delmo Montenegro, Marcelo Sahea, Caco Pontes, Luís Venegas e Antonio Vicente Seraphim Pietroforte.

Quem tiver interesse no livro, pode entrar em contato com os editores/organizadores pelos e-mails do Antonio Vicente Pietroforte - avpietroforte@hotmail.com - e do Vanderley Mendonça - vanderleymeister@gmail.com.

As edições do selo Demônio Negro são belíssimas.


Continuemos.