terça-feira, março 21, 2006

Lição - VIII

-horizonte-
laranjeânte arma
sono gomos range

físico corte
ante



____


Amanhã, dia 22, estarei falando um pouco sobre poesia na Rádio MEC. Há outros convidados, claro, entre eles Melamed, Afonso Romano de Sant'anna, Elisa Lucinda e Sérgio Natureza. Se quiserem ouvir esse chato de cá, sintonizem por lá às 11 da manhã.
Acho que vai ser legal.

Até.

6 Anátemas

Anonymous Anônimo disse...

Uau, que chique! =)
Quero escutar! Acho que vou estar na rua essa hora, mas se der eu sintonizo :)
beijos

10:47 PM, março 21, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Poxa, uma pena, não deu mesmo pra eu ouvir o programa... tava na rua.
Mas obrigada pelas visitas la no blog, que bom que vc está gostando.
Por aqui nem comentei dos seus mais por não saber o que falar, pois fiquei surpresa, pra mim parece que você está mesmo numa nova fase, mais experimental, talvez? E com blog só pra você, achei tudo isso mto bom também! To achando seus poemas interessantes e tenho vindo aqui ler com frequência. Bom, continuemos nos visitando :)
bjos,
até mais!

6:52 PM, março 22, 2006  
Blogger Angélica Freitas disse...

grande ponce! depois me conta como foi. beijos!

9:26 AM, março 23, 2006  
Blogger Unknown disse...

Thiago como va? has estado por mi blog, gracias por tus palabras.te cuento que soy de buenos aires y grabadora de profesión en este momento dedicada a la litografia,apasionada completamente...me gusta escribir pero no tengo una formación solo leo lo que me llega a la mano y tengo la suerte de tener varios amigos que se dedican a la poesia.
bueno besos y espero que nos podamos comunicar mas fluidamente

4:19 PM, março 23, 2006  
Blogger Unknown disse...

ok! mi dirección es loreleypradal@hotmail.com
un abrazo

11:39 AM, março 24, 2006  
Blogger RodD disse...

gosto de ler teus poemas e depois repeti-los de olhos fechados, só pra ver tropeçar a lingua nesses sincopados que crias. é bom, viu?!

9:57 AM, junho 18, 2006  

Postar um comentário

<< Home