Insônia após dias infernais tentando acabar o mestrado. Resolvo passear por alguns blogues, aqueles que considero mais 'maduros'. Li todas as suas postagens, desde o início, em 2006. Resolvi colocar em prática algo bastante sério, que estou a pensar há alguns meses: não vou mais tornar públicos meus exercícios até eu achar que são passíveis de algo mais que sorrisos de piedade.
Quanto ao senhor e a uns outros poucos que de fato produzem poemas de primeira linha, favor seguirem adiante, mostrando pra essa gente como é que se faz.
11 Anátemas
O belo não precisa repousar, seu moço!
Beijos.
então chega de recesso, que eu leio este blog. pronto: reclamei.
abraços!
paulo m
e por aqui, sempre belas obras!
Eu quero tbm!
Insônia após dias infernais tentando acabar o mestrado. Resolvo passear por alguns blogues, aqueles que considero mais 'maduros'.
Li todas as suas postagens, desde o início, em 2006. Resolvi colocar em prática algo bastante sério, que estou a pensar há alguns meses: não vou mais tornar públicos meus exercícios até eu achar que são passíveis de algo mais que sorrisos de piedade.
Quanto ao senhor e a uns outros poucos que de fato produzem poemas de primeira linha, favor seguirem adiante, mostrando pra essa gente como é que se faz.
Beijos e sorte, Ponce querido.
[Perdão pelos erros aí, mas trago olhos púmbleos nessas horas].
Thiago, ler-te e escrever sobre tua poesia é um desafio. Por isso a demora. Espero que me desculpe. Forte abraço, amigo.
Demorando, Thiago.
Um beijo.
De novo.
Demorando, um beijo. Lígia
e essas férias não acabam não é? que folga! hehehe
volta, ponce!
paulo m
Postar um comentário
<< Home