terça-feira, maio 30, 2006

Terça

Hoje é dia de poema meu no Algaravária. Palpitem por lá.

Tem sido muito difícil manter os dois blogs.
Ainda penso em que farei.

Enquanto não sei, vejam o que se dá naquela banda algaraviária.

Até.

2 Anátemas

Anonymous Anônimo disse...

Ponce, para mim tem sido bom, pois sou um baita preguiçoso e, com o Algaravária, tenho me obrigado ao pânico de escrever um poema toda semana. Nada de desânimo! O seu poema semanal é sempre aguardado e muito apreciado. Abração!

5:43 PM, junho 02, 2006  
Blogger ana rüsche disse...

acho que a única coisa que me dá vontade ultimamente de visitar é o algaravária, ao menos sempre tem coisinhas novas e comentários interessantes. não se cobre, mas a gente aguarda. beijo

5:29 PM, junho 04, 2006  

Postar um comentário

<< Home