sexta-feira, abril 28, 2006

Zunái

Fui aparecido na Zunái, Revista de Poesia e Debates. Para ir direto para meus poemas, clique aqui.
A revista apresenta em sua nona edição um dossiê dedicado ao poeta uruguaio Victor Sosa, que estará no Brasil em maio para o lançamento de seu livro Sunyata e Outros Poemas, com traduções de Claudio Daniel, durante o evento Galáxia Barroca. No link de Traduções, a revista eletrônica apresenta uma coletânea de poetas de vanguarda norte-americanos, como Ezra Pound, Louis Zukofsky, Charles Olson e George Oppen, além do mexicano Gerardo Deniz, do inglês Philip Larkin e do sírio Adonis. O caderno de debates traz depoimentos sobre a relação entre a atividade criadora, a mídia e o mercado, e o caderno de matérias especiais traz o trabalho do fotógrafo português João Vilhena. A Galeria mostra obras da artista plástica Thereza Salazar, e o link de Ensaios oferece ao leitor textos de José Kozer, Contador Borges e Roland Azeredo Campos. Investindo no diálogo entre a lusofonia e o universo ibero-americano, Zunái traz ainda poemas da mexicana Frida Kahlo, dos portugueses Ana Hatherly e Nuno Júdice, além de trabalhos da novíssima geração de autores brasileiros.

7 Anátemas

Anonymous Anônimo disse...

(curiosidade:) vc já tem algo publicado (como livro, digo)

11:01 AM, maio 03, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

curiosidade, mesmo. tenho te lido faz um tempo e os seus textos me pareceram bem maduros - tipo de coisa que se lê em livro.

vou ficar atento. :)

5:23 PM, maio 04, 2006  
Blogger Edilson Pantoja disse...

Vão daqui então os meus parabéns! Abraço!

12:38 AM, maio 05, 2006  
Blogger ana rüsche disse...

retribuindo olhares e visitas

8:31 PM, maio 08, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Oi!
Brigada pelas visitas. É bom saber que vc continua indo! (tb achei que não ia mais lá me ler) E eu também te visito, ta? =) Mas tudo bem, tb ja cobrei dos outros hehe
mas eu também to sempre fuçando aqui e o algaravária, fique tranquilo. qdo parece que a gente morreu na web, é porque ta de voyeurismo =PP
bjos

12:53 AM, maio 09, 2006  
Blogger Unknown disse...

Hey Mr. Ponce. U're still Mr. Ponce... I hope some day i can call U Dr. Ponce...kkkk

Saudades de ler suas coisinhas... Continuarei lendo as coisinhas, quem sabe elas me digam algumas coisinhas....rs

As minhas coisinhas virarão textos enormes e introspectivos demais. Mudei o suficiente para não mais saber escrever, mas um dia a poetiza volta...

2:09 PM, maio 09, 2006  
Blogger Leonardo disse...

Metiiido, não fala mais com pobre...
Saudades...
Abçs,
Léo.

4:24 PM, maio 11, 2006  

Postar um comentário

<< Home