quarta-feira, junho 07, 2006

Rhythm of Black Lines




Piet Mondrian, 1935-1942

8 Anátemas

Blogger ana rüsche disse...

(esse blogspot tá com pau)
... e eu que faz um tempo - não tão longe assim - achava que isso daí era logotipo da L'oreal..
hoje é quinta-feira. beijinhos

8:12 PM, junho 08, 2006  
Blogger Unknown disse...

visita dominical para o desejo de bons ares para vc... Todos os bons para nós humildes trabalhadores


bjo de saudade.

12:33 PM, junho 11, 2006  
Blogger virna disse...

as coisas estão caminhando por aqui. logo terei notícias.
e o recital ontem foi muito bom, casa das rosas lotada.
com planos de aparecer pelo rio na época da flap.
muito bonito o mondrian com fundo preto.
um beijo

7:14 PM, junho 12, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa!
Como vc está artístico e poético...
Faz tempo q não lia nada seu, parabéns...
Fernanda Luar

2:56 PM, junho 13, 2006  
Blogger Vinicius Baião disse...

Eu tb tinha certeza que isso era logo da l'oreal.
Eu ainda nao sei colocar os links ao lado do blog, mas já já aprendo e tb coloco o seu.
É impressionante como não me acostumo com esse mundo virtual. rs
abraço

12:44 AM, junho 14, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Thiago!
Já te enviei 2 emails. Queria te super agradecer pelo convite, achei muito legal! E também me desculpar pq estou meio relapsa quanto aos blogs alheios e tenho escrito pouco também, apesar de estar publicando sem mto critério no blog. To botando a culpa disso tudo na minha monografia, que estou escrevendo apressadamente =) Mas prometo voltar a aparecer +.
Depois me responde o email!
bjo grande

5:26 PM, junho 15, 2006  
Anonymous Anônimo disse...

outro dia li um txt bem interessante sobre mondrian // orides fontela. se te interessar:

www.letras.ufmg.br/site/publicacoes/LIVROCOLOQSEM4.doc

(é que a virna teixeira acabou de publicar uns poemas da fontela no blog dela - acho essas coincidências tão legais)

1:11 PM, junho 16, 2006  
Blogger Cecilia Cavalieri disse...

Conheces o Sued?

11:23 AM, junho 21, 2006  

Postar um comentário

<< Home