quarta-feira, março 21, 2007

sèrieAlfa

Prezados,

Com enorme satisfação vos comunico: estou presente, com dois poemas de Imp. traduzidos para o catalão, na edição número 33 da sèrieAlfa.
Mando o endereço para que possam visitar a página que guarda os meus poemas: sèrieAlfa - Thiago Ponce de Moraes.
Para lê-los, basta clicar, quando no site, em Imp.

Os publicados nesta edição:

Marigó Alexopoúlou - Yoshimasu Gôzô / Pedro Erber - Lila Zemborain - Odi Gonzáles - Thiago Ponce de Moraes - José Ángel Fernández Silva - Joël Girard


Até!

4 Anátemas

Anonymous Anônimo disse...

Sempre bom...descobri sua "casa" por acaso. Volto depois. Até.

9:06 AM, março 21, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

eu dei a deixa no peixe!

e vc anda sumidinho... posta mais, assim eu volto mais vezes e mato um pouco a saudades.

beijos, querido

5:19 PM, março 23, 2007  
Blogger Edilson Pantoja disse...

Parabéns, poeta! Isso é maravilhoso!

9:51 AM, abril 25, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

disse e repito: catalão é demais pro meu coração.

cotidianices: o do metrô nem foi suicídio. foi um acidente, e o homem só perdeu o pé. mas descobri depois do texto.

você me deve emails. rs

saudadolas.
beijocas.

10:58 PM, abril 25, 2007  

Postar um comentário

<< Home