segunda-feira, janeiro 29, 2007

Na Folha a Flap! e o Imp. no Portal Literal

Recebi duas boas notícias virtuais hoje.
A primeira, como enunciada no título, é sobre a Flap!

Saiu na Folha:

Mônica Bergamo

Folha de S. Paulo, 29 de janeiro de 2007

QUASE LÁ

Os organizadores da Flap - corruptela alternativa da Flip, a Festa Literária Internacional de Parati -, que até agora faziam o evento com recursos próprios, estão buscando patrocínios para ampliar sua programação. Querem trazer autores latino-americanos na próxima edição, em julho.


Talvez, como a Ana Rüsche bem disse, não consigamos trazer os latinos já em julho. Mas, sim, até outubro, num evento outro que haverá, aqui os teremos.

Ah, e sobre o Imp. saiu uma nota no Portal Literal:

Impressões


Em seu livro de estréia, o poeta carioca Thiago Ponce "cultiva o fragmento, o labirinto, a simulação e a metamorfose, numa dicção voluntariamente hermética e ao mesmo tempo aberta à pluralidade de leituras", como afirma na orelha de Imp. (editora Caetés), Claudio Daniel. Seus poemas brincam com os espaços em branco na página, "uma mistura delicada e inteligente do grafismo com o jogo lúdico da sonoridade e de flashes de perguntas inquietantes que se esboçam aqui e ali... em pequenos quase-aforismos ou haicais à la Paulo Leminski", segundo Victor Hugo Adler. Confira.
Caso alguém venha dar aqui por esses links que se encontram espalhados na web, saibam: para adquirir o Imp. é só entrar em contato por email (poncedemoraes@gmail.com).

Algaravante!

E, certo, só para lembrar de quando eu não me bastava de escrever:

Um poema em português

A bell
Is a bell
Is a door

3 Anátemas

Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo Imp., poeta. Muito bom.

Recebestes?

Convido-o a visitar o novo blogue. Chegas através do link no comentário.

Um abraço

2:09 PM, janeiro 30, 2007  
Blogger Felipe Fanuel disse...

Grande Thiago,
Que bom saber que vc e seu livro estão prosperando!
Torço mto por vc.
Sucesso, rapaz!

P.S.: Já faz um tempo que seu blog está linkado lá no meu.

2:45 PM, janeiro 31, 2007  
Blogger Luiza maria disse...

A dieta do ovo é vantajosa por não ser tão restritiva em calorias e por manter um equilíbrio adequado no consumo de mantimentos. É essencial que a sua alimento. Womax ( https://www.segredosdemulher.org/womax-funciona/ ) Depoimentos seja apropriada às suas necessidades, variada e equilibrada, garantindo deste modo bom trabalho do corpo.

10:55 AM, maio 28, 2019  

Postar um comentário

<< Home