quinta-feira, julho 06, 2006

Sobre a distância

Assim principia:

Esculpes areia, é escuro.

*

Sem rugas darias fisionomia às
Datas -
Incólume paisagem
No entulho.

*

De passagem,
Prestes também ao inegável,
Emudeces, mudas
De figura:

Abbild und Nachbild
Perdes; tudo
Perdes, é escuro.

*

Ausência fia restos de sombra,
Vaga ressonância,
Vultos: o

Não-dito, rente ao
Alcance
Que então significa,

Esculpes.

_____


Poema publicado originalmente no Algaravária.


Notícia: terminei meu primeiro livro de poemas, Imp..
Alguns acharão isso bom; outros ainda se questionarão por que motivo comecei a escrever.
Mas peço desculpas: isso é uma dúvida que a mim cabe.

Breve dou notícias da cria, portanto.
Grato aos freqüentadores de minha tentativa.

Ponce.

9 Anátemas

Anonymous fernanda disse...

Gostei do poema e também da notícia.
Quando puder, fala mais sobre o livro.
Bjo

11:14 PM, julho 09, 2006  
Anonymous mariana disse...

terminou, é?
tá diferente daquele que eu tenho?
quero saber, espero as notícias!
mais tarde respondo seu email sobre a flap!!
ando muito sem tempo!

amei o poema,
cada dia melhor, meninote.
saudadolas.

umas beijocas,
mari

7:16 PM, julho 20, 2006  
Blogger Thiago Ponce de Moraes disse...

falo se houver aprovação do livro, Fernanda. rs.

É, Mariana, agora terminou de fato. Mandei para avaliação!

Ah, sim, tá bem diferente, creio.
As coisas são de mudar.

Beijo.

11:37 PM, julho 20, 2006  
Anonymous Felipe K. disse...

Belos, belos poemas. E na espera de seu livro.

4:35 PM, julho 22, 2006  
Blogger 朝川栄一 [Asakawa Eiichi] disse...

são sonoros, como sempre. coisa pra se escutar sobretudo!

10:09 AM, julho 23, 2006  
Blogger ana rüsche disse...

opa! ó só que notícia boa! e já reserva a grana pra um lançamento aqui, hehehe.

puxa, ponce, que legal! e gostei muito desse teu poema aí - como é que vc fala, hum, "herchmético", hahahá.

beijinhos, te cuida!

12:49 AM, agosto 01, 2006  
Blogger Leo Avila disse...

Muito bom ler você, muito bom saber do livro. Vamos ficar todos, entusiastas, leitores, torcendo.

Abraços!

1:20 AM, agosto 03, 2006  
Anonymous Guigga disse...

quero ler essa porra!

8:02 PM, agosto 13, 2006  
Blogger Benny Franklin disse...

Salve Thiago! Perfeito. Belo Blog. Palavras de fina estampa. Tiro no escuro. Almas expostas. PARABÉNS!

6:54 PM, setembro 01, 2006  

Postar um comentário

Criar um link

<< Home